Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Zaya.
 

PRAZO
O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

 

GOSTARIA DE TROCAR? O QUE FAZER?
Se você recebeu o seu produto e se arrependeu da sua compra, você pode solicitar o cancelamento e reembolso NA a central de atendimento.

Para realizar a troca, é necessário entrar em contato por whatsapp (21) 98296-6902, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

Alguns requisitos devem ser atendidos para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, são eles: 

O produto deve ser devolvido intacto e sem sinal de avaria.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinal de manuseio.
O produto deve conter todos os componentes que o acompanham, como manual de instruções, acessórios, complementos etc.
Nós providenciamos a  retirada da mercadoria no mesmo local em que o produto foi entregue (não é possível fazer a mudança de endereço), ou, em alguns casos, irá disponibilizar um código para postagens.
O reembolso será realizado somente após a verificação do produto, e se as condições apresentadas acima foram atendidas. Uma vez constatada as condições, o cancelamento será realizado em até 48h, e o prazo do reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.